segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

“A adutora vai ser inaugurada o próximo ano pela governadora Rosalba e eu estarei na inauguração, pois fiz o 1º requerimento como vereador em 1997”. Stênio Medeiros.


O carnaubense Odontólogo  Stênio Medeiros (DEM) um dos prováveis pré candidato a prefeito nas próxima eleição de 2012 declarou para este blog que pretende vim a inauguração do Sistema Adutor ligando as cidades de Parelhas a Carnaúba dos Dantas que segundo Stênio acredita ser inaugurada no próximo ano de 2012 pela governadora Rosalba. Segundo Stênio Medeiros que foi vereador na TERRA DA MÚSICA afirma que partiu dele como edil o primeiro requerimento no ano de 1997 para que se fosse iniciado esta obra de fundamental importância para esta região principalmente para a cidade de Carnaúba dos Dantas já que é um dos principais pólo da indústria ceramista na região do Seridó.

Stênio Medeiros é de uma das principais famílias ligada a política de Carnaúba dos Dantas, sobrinho do ex prefeito Valdemar Cândido, já foi vereador em carnaúba dos Dantas é filiado ao DEM que tem como presidente o ex prefeito Valdenor Araújo e apto a ser candidato na próxima eleição de 2012.

Quanto a questão de uma provável candidatura Stênio declara que poderá pensar na hipótese de ser candidato e que se  realmente se confirmar sua candidatura a primeira coisa a fazer é vim morar na TERRA DA MÚSICA, já que o mesmo trabalha na capital do estado Natal/RN.

Fonte: Blog Do Totinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...