O Globo publicou e o Novo Jornal foi além e entrevistou Adolf Hitler Souza. Ele foi destaque hoje em todo país. Seu nome apareceu como aprovado na primeira fase do vestibular em uma lista da UFRN. Apesar dos nomes iguais a semelhança do nosso Hitler com o ditador alemão param por ai. O seridoense é evangélico, tem 21anos, natural de Currais Novos e sonha em ser engenheiro e músico.
Natural de Currais Novos,Adolf Hitler Souza Mendes é fruto de um relacionamento que nunca deu certo. Mas até ter o nome estampado na lista de pré-aprovados da UFRN este ano, não teve problemas em carregar essa cruz. Nas redes sociais,porém, passou a ser xingado,humilhado, ameaçado e comparado ao ditador nazista.Tudo por causa de um nome que não escolheu. Enquantomãe e filho aguardavam alta na maternidade, o pai, um comerciante católico que ainda mora em Currais Novos, voltou do cartório com a certidão de nascimento estampando o nomeque o garoto agora quer retirar de todos os documentos.
Adolf Hitler até acha o nome do ditador bonito, mas prefere ser chamado de Adolf Henrique,como a mãe o batizou. O garoto tem medo das reações das pessoas.“Tenho medo das reações que o nome está causando. Isso nunca aconteceu antes, nem na escola, nem quando me alistei no Exército. É por causa disso que quero mudar”, disse.
Fonte: Blog V&C
Nenhum comentário:
Postar um comentário