segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lonzinho diz que não será mais candidato a vereador e lança Hemerson seu sucessor


O Vereador de Carnaúba dos Dantas Absalão José Dantas (PSD), mais conhecido como Lonzinho, tem um currículo na política da cidade que merece respeito.

Vereador por 6 mandatos (cinco deles eleito ininterruptamente) e dois mandatos de presidente da Câmara Municipal. Em 1988, foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo médico Dr. Mário Nóbrega, do então PMDB, sendo derrotado por apenas 88 votos.

Nunca perdeu uma eleição para vereador, sempre sustentado no apoio da família e dos amigos. Agora, envolvido na sua empresa cerâmica, Lonzinho acha que já deu a sua contribuição ao município e resolveu que este será seu último mandato.

Como seu sucessor, Lonzinho está apresentando o seu sobrinho Hemerson Felinto José Dantas, um jovem residente no Monte do Galo e que trabalha no ramo de confecções, e que está filiado ao PSD - Partido Social Democrático.

Filho de Tota de Antônio Felinto e Inácia de Rosemiro, "Hemerson contará com os apoios de duas grandes famílias da comunidade, vistos como fundamentalmente importantes para conquistar uma vaga na Câmara Municipal, além de amigos", frisou Lonzinho.

Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...