sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Reforma e drenagem da Rua São José está adiantada








O sofrimento dos moradores da Rua São José que soma anos nos parece está a caminho do fim...Buracos e lama, canos entupidos e fedentina acumulados, gradativamente vão saindo do cenário cotidiano daquela gente, daquele povo. 

Nos últimos dez anos os problemas da Rua São José se agravaram e o atual prefeito percebeu isso logo no início de sua gestão. No entanto, foi preciso primeiro ajeitar a casa, pagar as contas e equilibrar as finanças da prefeitura, pois os investimentos desses serviços são oriundos 100% dos cofres municipais, e o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) tinha consciência que a referida rua precisava de um serviço completo e bem executado.

Bom...O mais importante de tudo isso é que no prefeito Alexandre Dantas assumiu o compromisso nesse segundo mandato de restaurar e dignificar aquela localidade realizando um serviço de primeira qualidade.

Assim, com calma e com os pés do chão, a administração "O Governo do Povo!" avança nas obras estruturantes da comunidade, com especialidade na Rua São José, onde a prefeitura atua e realiza um serviço que agrada 100% dos seus moradores.

"Nunca prometi em palanque que ia restaurar a Rua São José; nunca disse a ninguém que ia transformar a Rua São José num ambiente a altura de seus moradores onde a lama e o esgoto estourado fossem completamente erradicados. Ao invés de prometer, arregacei as mangas e iniciei esse investimento tão valoroso para os seus moradores" completou sorridente o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).

Conforme podemos ver nas fotos, os serviços chegaram na residência do seu Manoel Lázaro e a meta é atender a Rua São José e adjacentes.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...