sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A POLÊMICA CONTINUA! E POPULAÇÃO CARNAUBENSE QUER A GARANTIA DE IGUALDADE…

Desenvolvendo medidas de educação, o Núcleo da Polícia de Trânsito do RN, vem desenvolvendo seu trabalho em Carnaúba dos Dantas, através de mobilização nos bairros da cidade e blitz alternativas em todo o município, buscando corrigir obrigações dos condutores de veículos automotores, como:

. Uso de capacete pelos condutores de moto;

. O não uso de bebida alcoólica na direção;

. Condução de veículo com documentação em dia, entre outros importantes cuidados, com fundamentação no Código Nacional de Trânsito – CNT.

E em meio a perguntas e questionamentos sobre o certo ou errado, o Programa de Educação no Trânsito, está realizando seu trabalho educativo, oferecendo possíveis soluções aos problemas do trânsito da cidade, não só na fiscalização, mas também, na boa educação dos condutores de veículos automotores.

Na manhã dessa quinta, 06 de outubro, a equipe responsável pela blits, participou do Programa Alto Astral, na 93 FM, em Carnaúba dos Dantas, respondendo ao vivo, perguntas dos ouvintes, na tentativa de esclarecer algumas questões mais polêmicas. Na opinião de Ed Medeiros, locutor do horário,  durante a entrevista de quase 60 minutos, apenas algumas dúvidas foram sanadas, e outras tantas permanecem em meio aos condutores de veículos da cidade de Carnaúba dos Dantas.

Fonte: Blog Carnaúba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...