segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Feirinha Cultural em Carnaúba dos Dantas foi um verdadeiro sucesso de público


Abrindo a parte social da Festa de Nossa Senhora das Vitórias, padroeira do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas, foi realizada na tarde deste domingo (16) a já tradicional Feirinha Cultural. Como atrativos, a Banda Detona e o Trio Paradise, que não deixaram a galera um segundo sequer parada e reuniram uma multidão na praça de eventos.

A semana que vem promete... São várias as manifestações culturais que começam ainda hoje com a realização de um grande concerto com a Filarmônica 11 de Dezembro; apresentação do artista  Carlos Compositor e show com os músicos Carlos Guedes e Flávio Guedes (terça, dia 18); apresentação da Orquestra Sanfônica de Parelhas (quarta, dia 19), tudo na Praça de Eventos.

No próximo final de semana teremos imperdíveis shows com Banda Amor Real e Batuka Moleque (domingo, dia 23) e na segunda-feira (24), véspera da festa, Collo de Menina e The Fevers fecham a programação social da festa, tudo isso com a participação especial do Trio Paradise.

A parte social da festa tem uma iniciativa da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, administração "O Governo é do Povo!".

Fonte: Blog Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...