sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Brasil é a terceira maior fonte de spam do mundo


Sua caixa de entrada de emails sofre com mensagens indesejadas? A de quase todo mundo também passa por isso. E se você culpava somente os norte-americanos, precisa saber que o Brasil está em terceiro lugar no ranking de países que mais enviam spam. A informação é da AVG Technologies (empresa responsável pelo antivírus AVG), que divulgou um relatório sobre o tema.

Para ocupar a terceira colocação nessa lista, o Brasil foi fonte de 5,41% de todas as mensagens enviadas no mundo. Na frente do país estão a Índia (que atingiu a marca de 5,48%) e os Estados Unidos (com 35,11%). No mesmo relatório, a AVG Technologies informou os idiomas que mais são utilizados para spams. Inglês (68,45%), Idioma não identificado (18,56%) e Português (2,27%) estão no topo da lista.

Fonte: TecMundo

Um comentário:

  1. Terminado o período de filiação partidária, a novidade que surge em Carnaúba dos Dantas acerca da sucessão municipal é o ex-padre João Paulo que, de última hora, filiou-se ao PR e assim deixa a entender que tem pretensões de disputar as próximas eleições municipais. Um fator bastante positivo para o Padre João é que ele filiou-se a um partido da base aliada ao prefeito Alexandre e que tem Dr. Sérgio como provável candidato da situação com reais condições de vencer as eleições vindouras por ampla maioria.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...