sábado, 3 de setembro de 2011

FAMÍLIA ALEMÃ PARTICIPA DO PROGRAMA GENTE DA GENTE, NA 93 FM



Na manhã deste sábado, 03 de setembro, o PROGRAMA GENTE DA GENTE, DA 93 FM DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, teve a participação dos alemães Alex Kingelhôfe, Girlane Kingelhôfe e Leon Kingelhôfe, família formada por uma brasileira, Girlane, que casada com Alex tem três filhos alemães. Girlane tem raízes na cidade de Carnaúba dos Dantas, já que sua mãe é carnaubense.

Em visita ao Brasil, eles já estiveram em outras cidades, como é o caso de Recife/PE, onde reside a mãe de Girlane. E em nossa cidade, Carnaúba, deverão permanecer alguns dias, com visitação a outras cidades circunvizinhas como Acari, Parelhas, onde com certeza tomarão banho na água doce do nosso sertão. Também, participarão da Festa da Padroeira de Jardim do Seridó e do Carnaxelita, em Currais Novos.

Mas, nesta saudável visita aos estúdios da 93 FM, comprovadamente, deu para perceber o forte laço cultural existente entre países diferentes, considerando os inúmeros atrativos que o nosso país possui: Natureza e calor humano, dois grandes diferenciais…

Alex Kingelhôfe é Engenheiro Mecânico da B M W, sendo responsável pela área de testes de motores, e sua esposa Girlane Kingelhôfe, é funcionária da Tigras, e tradutora, e nos coloca o seguinte: “O calor humano dos brasileiros fazem toda diferença em qualquer lugar do mundo.” .

FICA AQUI REGISTRADA, NOSSA IMENSA FELICIDADE, EM RECEBER ESSES CIDADÃOS DO MUNDO, HOJE VISITANDO NOSSA AMADA CARNAÚBA DOS DANTAS!!!

Fonte: Carnaúba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...