segunda-feira, 12 de setembro de 2011

93 FM RECEBE FAMÍLIA DE MENINA PARELHENSE, PORTADORA DE SÍNDROME RARA


Em campanha de solidariedade, buscando fundos para o tratamento da simpática garotinha, de 3 anos de idade, portadora da Síndrome de Van Der Knaap, da cidade de Parelhas/RN, familiares e amigos participaram do Programa Gente da Gente, da 93 FM nesse último sábado, 10 de setembro.
E diante da situação que pede providências imediatas, a criança já está em Natal com os seus pais, onde dentro de algumas horas, deverá embarcar no vôo para Fortaleza – CE. Será o início de seu tratamento contra esta doença raríssima, degenerativa, evolutiva e crônica.
A história de Maria Betânia, que mora na cidade de Parelhas – RN, ficou conhecida no RN e outros estados brasileiros, após exibição de uma reportagem, produzida pela TV SERIDÓ, conseguindo  milhares de exibições na internet, além da veiculação em vários canais de TV da capital potiguar.
CAMPANHA AJUDE BETANIA, tem mobilizado internautas de todo Brasil, em busca de médicos interessados em estudar a cura da doença, e de conseguir recursos financeiros para o tratamento da menina ao longo da vida. A campanha já arrecadou cerca de 2 mil reais, além de garrotes e objetos doados para sorteios futuros.
A conta poupança é:
Banco do Brasil
Agência: 1106-1
Conta: 40.000-9
Variação: 01
Maria Betânia F. Santos
Para entender melhor esta história, basta clicar neste link:
Fonte: Blog Carnaúba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...