quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DO TROFÉU JCN, EM CARNAÚBA DOS DANTAS


Confirmando a solenidade de entrega do V TROFÉU JCN, para o dia 27 de agosto de 2011, na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, o diretor e idealizador do JCN, ANDERSON DANTAS – JUQUINHA busca parceria com entidades e empresas, e afirma que toda equipe do JCN, já vem se mobilizando para as comemorações de mais um aniversário desse importante veículo de comunicação seridoense.

Com a escolha dos destaques na educação carnaubense, o evento será realizando na Escola Estadual Caetano Dantas e reunirá educadores, artistas, personalidades regionais, assinantes, patrocinadores, correspondentes de outras cidades, colunistas, políticos municipais e estaduais, além de amigos e homenageados da noite.

Desde já a comunidade se volta para conferir a entrega de troféus ao professores escolhidos como premiados, pelos próprios educadores, como também aqueles escolhidos nas demais categorias, considerando que o evento confere aos agraciados UMA GRANDE NOITE DE VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO CARNAUBENSE, reunindo personalidades ligadas ao assunto.

Na apresentação do evento estarão as professoras Rúbia Raquel, Maria de Fátima e Inalva Dantas, com locução de Wallan Ataíde. E fechando a noitada, será oferecido um Coquetel aos presentes, com boa musica ao vivo, comemorando os cinco anos de história do primeiro jornal de Carnaúba dos Dantas.

Assessoria JCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...