segunda-feira, 8 de agosto de 2011

UFRN recepciona novos alunos nesta segunda-feira

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recepciona nesta segunda-feira (8) os mais de 2.300 alunos que ingressam no segundo semestre letivo da instituição. Para a chegada dos novos alunos, a PROAE organizou a recepção oficial que acontece hoje (8), a partir das 10h, no auditório da reitoria. Depois, no dia 12, os alunos serão recebidos no Centro de Convivência para um encontro informal com direito a bandas e apresentações artísticas.

No primeiro momento, os alunos poderão conhecer a política da Universidade através de apresentações e filmes institucionais produzidos pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) e de Graduação (PROGRAD). Na ocasião, Ângela Paiva Cruz dará boas vindas aos recém-chegados e, em seguida, participará do café da manhã oferecido aos alunos, no pátio da reitoria.

Diferente dos últimos anos, o encontro da sexta-feira, 12, acontecerá no Centro de Convivência. Os novos discentes acompanharão as apresentações culturais dos alunos da Escola de Música da UFRN e poderão participar de sorteios de brindes ao som de duas bandas locais ainda indefinidas.

Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...