sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TROFÉU JCN NA ESCOLA 2011 SERÁ REALIZADO DIA 27 DE AGOSTO


Com a confirmação do V troféu JCN 2011 para o dia 27 de agosto em nossa cidade, a equipe do JCN já está se mobilizando para vivenciar as comemorações dos 5 anos de existência do Jornal JCN.

O evento será realizando na Escola Estadual Caetano Dantas, no dia 27 de agosto de 2011 (Sábado). O evento reunirá educadores, artistas, personalidades, assinantes do Jornal, Patrocinadores, correspondentes de outras cidades, colunistas, políticos municipais e Estaduais, amigos e homenageados da noite. Na ocasião serão entregue troféus ao professores escolhidos pelos educadores, e demais categoria escolar, fazendo uma noite de valorização aos nossos professores carnaubenses. Nesta mesma noite será comemorada com um coquetel e musica ao vivo, comemorando os 5 anos de história do 1º Jornal de Carnaúba dos Dantas.

A apresentação do evento ficará por conta das professoras Rúbia Raquel, Maria de Fátima e Inalva Dantas, tendo a frente o jovem Wallan Ataíde na locução, e na Coordenação geral Anderson Dantas (Idealizador do Projeto).

Fonte: Assessoria

Um comentário:

  1. CLAUDI A DA SILVA DANTAS1 de janeiro de 2012 às 12:56

    estou senpre ligada no seu blog gosto ver os gran des eventos social .REVEJO AMIGOS ;CLAUDIA JARDIM SERIDO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...