segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FEIRINHA DE ACARI BATE RECORDE DE PÙBLICO


Depois da excelente programação da sexta e sábado, por ocasião da Festa de Nossa da Guia, a cidade seridoense de Acari/RN, vivencia uma das maiores feirinhas culturais dos últimos anos. E veio gente de todos os recantos do Seridó!! De Santana do Seridó a Florânia; de Serra Negra a Santa Cruz, de ponta a ponta do Seridó de cá e do Seridó de lá, se fizeram presentes a tradicional FEIRINHA DE NOSSA SENHORA DA GUIA, especialmente o público das cidades circunvizinhas.


Com a animação do Forrozão Bate Coxa e Banda Deixe de Brincadeira, por volta das 11:30 horas, o povão começou a chegar a procura do melhor lugar, lotando a Rua Otávio Lamartine, que estava devidamente preparada para a festa do grande público. E como deu gente bonita ... uma galera jovem que em blocos e turminhas de amigos e amigas distribuíam alegria, abraços e sorrisos que contagiavam o mais quieto dos seridoenses presentes.

Palco, Stands, Telões, banheiros químicos, segurança, serviço de bar e comidas se somaram a vinte tendas gigantes que sombreavam a quente tarde do Sertão Seridoense, dando conforto e tranqüilidade aos festeiros que dançavam um autêntico forró moderno.

Diversas autoridades estiveram no evento, inclusive a Governadora do RN, Rosalba Ciarlini. Mas o grande efeito positivo da Feirinha estava estampado no rosto do PREFEITO MUNICIPAL DE ACARI, SR. ANTONIO CARLOS, CARINHOSAMENTE CHAMADO DE TOM, que entre apertos de mãos e abraços de felicitações das famílias acarienses, esboçava um largo sorriso de alegria pelo grande sucesso da festa, que por sinal, prossegue até o dia 51 de agosto.

Fonte: Carnaúba Fotos - JCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...