quinta-feira, 21 de julho de 2011

Valéria Cavalcanti recebe título de cidadã caicoense

A Diretora da Clínica Pedro Cavalcanti, Valéria Cavalcanti, recebe nesta sexta-feira (22) o título de Cidadã Caicoense, pelas mãos do prefeito Bibi Costa e do vereador Almir Filho. A cerimônia de entrega do documento será às 19h30, no complexo turístico da Ilha de Sant’ana.

A empresária inaugurou há um ano uma unidade da clínica na cidade e também administra, em parceria com seu esposo, o médico Pedro Cavalcanti, a Unidade de Pesquisa Diagnóstico e Tratamento Especializado Avançado de Caicó - UPTADE - que oferece, desde 2003, por meio de convênio com a Secretaria de Saúde do município, serviços de triagem auditiva pelo SUS. Trabalhando desde o diagnóstico até a protetização auditiva e reabilitação de pacientes com perda auditiva leve e profunda, em toda a região do seridó

Além disso, o Instituto Pedro Cavalcanti, braço social da clínica, iniciou neste mês, também em parceria com Prefeitura, a execução do projeto Saúde na Escola, que beneficia alunos e professores da rede de ensino pública de Caicó com ações curativas e preventivas permanentes de saúde, vocal, visual e auditiva.

Assessoria de Imprensa Clínica Pedro Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...