quarta-feira, 6 de julho de 2011

TIDA PANTALEÃO ANUNCIA INÍCIO DA SEGUNDA ETAPA DE CURSO, NA FUNDEJ

Reiniciando nessa quarta-feira, 06 de julho de 2011, as atividades de QUALIFICAÇÃO DO CURSO DE INFORMÁTICA,PROMOVIDO PELA FUNDEJ – FUNDAÇÃO JOÃO HENRIQUE DANTAS – FUNDEJ E RÁDIO 93 FM, hoje administrada por Tida Pantaleão.


Após um longo período de inscrições no CURSO DE INFORMÁTICA, COM INCLUSÃO DIGITAL E SOCIAL que iniciará sua segunda etapa, Tida Pantaleão, atual diretora da FUNDEJ, ao lado de Cláudia Batalha, se prepara para o início do Curso nos turnos da manhã, tarde e noite.


O referido curso, nesta etapa 2, deverá compreender,também, uma carga horária de 120 horas, atendendo uma faixa etária bem abrangente, em conteúdos de Windows, Word, Excel e Internet, sob o olhar atento e dedicado do Professor Elmar. Com este Curso a FUNDEJ vem se notabilizando na área de qualificação profissional e deverá, dentro em breve, oferecer outros cursos para a população carnaubense.


TIDA PANTALEÃO destaca a importância dessa oportunidade e nos fala que: “Haverão outras áreas que também serão contempladas, e serão cursos destinados a donas de casa, aos comerciários e trabalhadores em geral, buscando sempre a qualificação dos carnaubenses frente ao mercado de trabalho.”


Já CLÁUDIA BATALHA, Diretora Executiva da FUNDEJ, bastante empolgada nos informa, “que em breve, estarão efetuando inscrições para um amplo Programa Esportivo, em parceria com o MINISTÉRIO DO ESPORTE E GOVERNO ROSALBA CIARLINI, governadora do RN.” E pegando o gancho da conversa, Tida complementa a informação, afirmando ser esta etapa de fundamental importância para a coroação do importante projeto sócio-educacional da Fundação, dizendo: “Essa importante parceria com outras instâncias do governo, vai trazer muita coisa boa para nossa comunidade. Com certeza nosso povo é quem sairá ganhando com este nosso trabalho.”


Fonte: Carnaúba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...