sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rank dos Blogs mais acessados de Carnaúba dos Dantas-RN - Mês de Julho

Rank                     Endereço dos Blogs
1º 165,660      -   Blog do Totinha – www.blogdototinha.blogspot.com
2º 187,290      -   Blog Carnaúba em Foco – www.carnaubaemfoco.blogspot.com
3º 196,761      -   Blog Carnaúba Notícias – www.carnaubanoticias.blogspot.com
4º 202,323      -   Blog JCN – www.carnaubafotos.blogspot.com
5º 230,977      -   Blog Tour Guide – www.englishtips-self-taught.blogspot.com
6º 369,884      -   Carnaúba Verdade – www.carnaubaverdade.com
7º 1,060,591   -   Blog Carnaúba Jovem – www.carnaubajovem.blogspot.com
8º 1,315,998   -   Bira VIegas – www.bira-vIegas.blogspot.com
9º 1,607,322   -   Blog do DJ Juninho – www.djjuninhofs.blogspot.com
10º 1,662,472 -   Blog do Monte do Galo – www.montedogalo2009.blogspot.com
11º 2,160,931 -   Blog do Civanildo – www.freeeventos.blogspot.com
12º 2,594,746 -   Chagas Silva – www.chagasilva.com
13º 3,102,280 -   Blog do Dean – www.exploradordosertao.blogspot.com
14º 4,353,859 -   Blog Artes e Talentos – www.nossaartenossostalentos.blogspot.com
15º 4,991,833 -   Blog da Geilma – www.blogdageilma.blogspot.com


Obs: Se tiver algum outro blog não relacionado acima, favor contactar conosco que publicaremos imediatamente.


A classificação acima foi baseada no site/medidor de acessos Alexa.com na data de 01/07/2011.


Fonte: Blog do DJ Juninho

Um comentário:

  1. ORAÇÃO PODEROSSIMA: A DEUS PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publiquei essa mensagem eu vi a resposta divina, tenha fé, pois, o meu desejo foi realizado no primeiro dia, acredite no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na sua vida com certeza. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz.



    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço, que nesse exato momento (G.L.D.) sinta saudades de mim (M.M). Seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (G.L.D.) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida FICAR comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos sopram meu nome (M.M.) nos ouvidos de (G.L.D.) e que (G.L.D.) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim. (M.M.) ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos!!! Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (G.L.D.). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e proteja o nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (G.L.D.) não seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (G.L.D.) das pessoas que possam afasta-lo de mim, principalmente a mulher que ele procurar que (G.L.D) fique protegido e não sinta atraído e nem sinta desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (M.M.) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (M.M.) e não sinta desejo por nenhuma delas. OH MESTRE, eu suplico que nesse momento que (G.L.D.) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu (M.M.) publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (G.L.D.). Eu sou a imediata saudade de (G.L.D.) Eu sou o amor perfeito de (G.L.D.). Eu sou a realização de (G.L.D.) Eu sou o coração de (G.L.D.)

    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS , MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICORDIA TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...