terça-feira, 5 de julho de 2011

Passarelas sobre o Riacho do Marimbondo começam a ser montadas em Carnaúba dos Dantas


Mais uma importante obra da prefeitura começou a ser construída em Carnaúba dos Dantas...Estamos falando da implantação das passarelas sobre a ponte do Riacho do Marimbondo, um investimento pela vida, vez que os pedestres, principalmente crianças, dividem diariamente aquela passagem com caminhões, carros e motos, numa disputa de grande risco de atropelamento.



Pensando nisso,o prefeito Alexandre Dantas elaborou um projeto e encaminhou ao Ministério do Turismo, via Caixa Econômica, depois da garantia de recursos na ordem de mais de R$ 100 mil reais, pelo deputado João Maia.

Numa rápida passagem pelo local e conversando com as pessoas, podemos perceber a satisfação e a importância da obra para a segurança dos pedestres. Todas as pessoas, sem exceção, parabenizaram a iniciativa da construção daquelas passarelas, que está sendo acompanhada pela Secretaria Municipal de Obras, através do gestor Moacir Eustáquio.

"Primo muito pela verdade...O povo gosta de ouvir a verdade, sempre...Desde que assumi a prefeitura que tenho anunciado as coisas com cautela e com a verdade. Está aqui o que anunciamos, a construção dessas importantes passarelas" afirmou o prefeito Boboca.

Fonte: Carnaúba em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...