quarta-feira, 20 de julho de 2011

Filarmônica 11 de Dezembro tocará sexta-feira próxima em Caicó

A Filarmônica Onze de Dezembro estará se apresentando nesta próxima sexta-feira (dia 22 de julho) na Câmara Municipal de Vereadores de Caicó, onde haverá a entrega de títulos de cidadãos caicoenses a várias personalidades do nosso Estado e de Estados vizinhos.
 
O convite foi feito pessoalmente pelo presidente daquela casa, o vereador Leleu Fontes, ao maestro Márcio Dantas e também ao prefeito de Carnaúba dos Dantas, o Senhor Alexandre Dantas, que imediatamente colocou-se à disposição para ceder transporte e tomar outras providências que sejam necessárias.
 
Segundo Leleu Fontes, a apresentação da Filarmônica de Carnaúba dos Dantas foi um pedido feito por alguns dos agraciados, haja vista a grande tradição musical da nossa terra e a importância cultural e histórica que Carnaúba dos Dantas tem para a música potiguar.
 
Presenças confirmadas da Governadora Rosalba Ciarlini e do Vice-governador da Paraíba, Rômulo José de Gouveia, prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas, além de autoridades e prefeitos de várias regiões do Estado.

Fonte: Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...