terça-feira, 12 de julho de 2011

CRAS de Carnaúba dos Dantas estimula a Geração de Renda




O CRAS Maria Lourdes Dantas, do município de Carnaúba dos Dantas vem ampliando a cada dia a cadeia de inclusão das famílias da comunidade, num belíssimo trabalho social coordenado por uma equipe de servidores determinados e que abraçaram os projetos da instituição.

Um dos projetos desenvolvidos pelo CRAS diz respeito a geração de renda, onde mulheres estão aprendendo a produzir tapetes em tiras, através da monitora Dona Ovídia (75), que faz parte do Grupo do CRAS "Amigos Para Sempre" e, agora, repassa seus conhecimentos adquiridos há décadas para a primeira turma de mulheres do curso.

Segundo a coordenadora do CRAS Luciana de Medeiros Dantas, posteriormente ao curso será montada uma feirinha onde as mulheres poderão vender toda a sua produção oportunizando-as a fortalecer a renda doméstica de cada uma delas.

O CRAS - que foi implantado pela administração "O Governo é do Povo!", dispõe atualmente de 6 grupos de trabalho de inclusão social que envolvem homens, mulheres, crianças e jovens, num projeto que vem crescendo a cada dia que passa, diz feliz o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).

Fonte: Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...