segunda-feira, 18 de julho de 2011

CARNAÚBA SE FAZ PRESENTE AO MISS E MISTER SERIDÓ 2011

A cidade de Parelhas/RN vivenciou nessa noite de sábado, 16 de julho, a escolha de Mister e Miss do Seridó 2011, numa noitada, onde representantes de diversas cidades da região desfilaram em traje social e banho.

Com a presença da população parelhense e comitivas de outras cidades, na ocasião, o belíssimo casal carnaubense, MARCOS PAULO, atual Mister, se fez presente ao lado da atual Miss Carnaúba, a belíssima FLÁVIA MIRELLI, conseguindo arrebatar muitos aplausos e elogios do grande público presente.

A cidade de Carnaúba se orgulha e parabeniza esta dupla de jovens que tão bem representaram nossa cidade. Como também, o nosso Blog aproveita para parabenizar o jovem casal, pelo bonito desfile, e agradece aos pais e familiares desses dois carnaubenses, e a todos aqueles que apoiaram a comitiva representante da nossa feliz terra da música.

Sob o atento olhar do fotógrafo Sidcley Sales – JCN, mostramos alguns momentos do desfile, onde o impecável cuidado do colunista social Carlos Magno se faz presente nos muitos detalhes do grande evento regional.

Aqui seguem os nossos cumprimentos, aos representantes de todas as cidades do Seridó, que embelezaram a noite, em bonitos e luxuosos trajes de gala e banho !!!





Fonte/Fotos: Carnaúba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...