domingo, 24 de julho de 2011

Cantora brasileira homenageia Amy Winehouse durante show

Daniela Mercury, atração de sábado na Arena Vip do Fortal 2011, trouxe para o palco uma homenagem à Amy Winehouse, que foi encontrada morta neste sábado (23). Vestida com o mesmo penteado da cantora inglesa, Daniela disse estar celebrando a vida na micareta para homenagear o talento de Amy Winehouse. "Vamos homenagear essa jovem e extraordinária cantora que não celebrou a vida como nós, mas a gente celebra agora por ela", disse nos primeiros minutos do show.

"Que os artistas busquem loucura na poesia", disse a cantora baiana lamentando o histórico de envolvimento com drogas na vida de Amy. Durante o show que começou simultaneamente à última entrada do trio de Ivete no corredor da folia, Daniela cantou um trecho de "Rehab" fazendo um apelo ao não consumo de drogas adaptando os versos da música para "No, no drugs.". Citando "Back to Black", Daniela também fez um tributo à cantora inglesa cantando "Back to Sky and no Back to Black" (Amy voltou para o céu e não para o luto).

A apresentação de Daniela Mercury na Arena Vip também contou com a participação de Netinho, que esteve no mesmo palco no primeiro dia de Fortal 2011 (21/07). Neste domingo (24), a banda Psirico, estreante no evento, é a atração do espaço a partir da meia noite.



Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...