sábado, 18 de junho de 2011

Sub-17: Seleção de Carnaúba dos Dantas goleia Projeto Rumo Certo de Currais Novos e entra nas quarta de finais do Campeonato Regional

Com uma goleada de 4 X 2, a Seleção de Carnaúba dos Dantas goleou  o time Projeto no Rumo Certo (Currais Novos) nesta manhã de sábado (18), no gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas, na cidade de Carnaúba dos Dantas, valendo pelo Campeonato Regional de Futebol Sub-17.

Sob o comando do técnico Pepeto, a garotada Carnaubense correu o tempo todo, criou belíssimas jogadas e com garra e determinação praticamente atropelou o time Curraisnovense.

Foi um verdadeiro show de futebol...

Destacamos o apoio da torcida local sob a animação de suma importância da Garra Alvinegra, que não parou um minuto sequer de incentivar o time Carnaubense.

A Seleção de Carnaúba dos Dantas venceu o jogo com a seguinte formação: Tim, Gilsinho, Juninho, Bernardo e Sandrinho; Henrique, Matheus, Picuí e Bastinho; Artur (Paulo César), Volney (Jean). 

Por outro lado, o time Projeto no Rumo Certo (Currais Novos) valorizou a vitória do time Carnaubense, correu e marcou o tempo todo e chegou a igualar o placar por duas vezes mas não conseguiu vencer a habilidade da garotada de Carnaúba dos Dantas.

Sob a orientação técnica de Nilton César o time Projeto no Rumo Certo perdeu com a seguinte escalação: Ramon, Romário (Alex), Cleiton, Anderson e Diógenes; Rômulo, Klisman (Romário Segundo), Jardel (Haggw) e Nené; Bruno (Laécio) e Lucas (Ricardo). 

Os gols da partida foram marcados por Laécio (1) e Lucas (1)para o time de Currais Novos; e Artur (1), Picuí (1), Matheus (1) e Jean (1) para a Seleção Carnaubense.

Árbitros da partida foram: Pedro Melo e Pedro Guimarães (Lagoa Nova).

Com esse resultado, a Seleção de Carnaúba dos Dantas  classificou-se para as semifinais do Campeonato Regional de Futebol Sub-17, devendo enfrentar uma dessas equipes: Potiguar de Currais Novos, Seleção de Cerro Corá ou Seleção de Lajes Pintada.

No final, o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) parabenizou os atletas de Carnaúba dos Dantas pela expressiva vitória no campeonato. "Continuaremos apoiando a nossa seleção no campeonato, com mais afirmação ainda" completou o prefeito.

Reportagem: Tota de Aristóteles/José Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...