sexta-feira, 3 de junho de 2011

PICUÍ: Forrozão do Povo 2011 Começa Com o 9º São João da Quixaba.

A Prefeitura Municipal de Picuí, realiza a partir de amanhã, o forrozão do povo 2011 como parte do calendário de eventos. É o resgate as tradicionais festas juninas que serão abrilhantadas por apresentações culturais no Centro de Convivência Pedro Tomás Dantas, nos distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões, Comunidades rurais como Mari Preto e Pedreiras, além do São Pedro tradicional que esse ano será realizado antecipadamente nos dias 24,25 e 26 de junho.

O início do Forrozão do Povo 2011 será amanhã na comunidade rural de Quixaba, onde estará em anexo a festa de nove anos de tradição na localidade. A animação vai ficar por conta da Banda Ariaxé e Forró Nejú.

Em participação no programa oficial do município, nesta sexta-feira, o Secretário de Infra Estrutura, Francinaldo dos Santos, destacou o interesse da Prefeitura Municipal em manter a tradição no decorrer do mandato na administração “Picuí é do Povo”. ‘Todos estão na maior expectativa de mais um ano de sucesso do forrozão do povo que se espalha por todo município fazendo com que todos possam participar’, enfatizou.

O forrozão do povo 2011 é uma realização da Prefeitura Municipal de Picuí, administração do Prefeito Rubens Germano Costa.

Fonte: Click Picuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...