segunda-feira, 13 de junho de 2011

Carnaubense participa de Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados

Rayane e Dr. Artur Chinelato


Visita técnica a Fazenda Santa Rosa, Craíbas/AL
A servidora da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas Rayane Damiana Soares de Araújo, técnica agrícola, participou do Xl ENEL (Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados) e de visitas técnicas no estado de Alagoas.

Dia 07 e 08 de junho visitou as UD (unidades demonstrativas) do programa Balde Cheio no municípios de Paulo Jacinto, Riacho e Craíbas, visitas estas que contava com a presença de Dr. Artur Chinelato de Camargo, coordenador do Balde Cheio desde de 1998.

O ENEL realizado de 08 a 10 de junho de 2011 é o encontro itinerante do setor de leite e derivados da Região Nordeste que tem por finalidade promover o acesso á informação, inovação tecnológica, troca de experiência, promoção de negócios visando à melhoria da competitividade da cadeia produtiva de leite e derivados da Região Nordeste do Brasil.

O Evento foi constituído de palestras, oficinas, vitrines de produtos lácteos, salão com estandes para exposição de máquinas, equipamentos, serviços, embalagens, laboratórios, além de concurso regional de queijos.

O ENEL é considerada a maior feira de leite e derivados da região Nordeste, oportunidade única de empresas e profissionais da área aumentarem seus conhecimentos.

Rayane, que é filha de Netinho de Jorge e Rosa, é quem acompanha, juntamente com a Secretária de Agricultura Jailma Santos, o Programa Balde Cheio no município.

As informações obtidas por Rayane em Alagoas serão transferidas a todos os interessados de Carnaúba dos Dantas.

Reportagem: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...