segunda-feira, 13 de junho de 2011

Carnauba dos Dantas: Final da Taça "Curtinho" de Futsal.















Foi realizado, neste final de semana com um enorme sucesso, a final da Taça FRANCISCO DE ASSIS "CURTINHO" DE FUTSAL (povoado ERMO).


Após vários jogos da competição, muitos atletas da comunidade suaram a camisa para tentar garantir vaga na final do campeonato. No entanto, os que conseguiram “driblar” todas as disputas e que entraram em quadra neste domingo, para disputar o título, foram as equipes do Palmeiras e e do Tabajara.


- Em uma partida cheia de belos gols e muitos lances bonitos, a equipe do Palmeiras conquistou de forma emocionante o torneio, nos penaltis, já que o placar do jogo terminou com o placar de 02 x 02, e nos penaltis: 02 x 01 para o Campeão Palmeiras.


- A final aconteceu na manhã deste domingo. Além dos troféus, todos os jogadores receberam medalhas. Houve uma grande feijoada comemorativa, para os participantese e convidados.


- Em terceiro lugar ficou a equipe do Botafogo, que teve tambel o artilheiro; Joares, com 08 gols, e o goçeiro menos vazado: Nem, com 07 gols.


- A competição coordenada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Pepeto e Ribamar), e os colaboradores Juninho de Ataide e Artur, teve total apoio da Prefeitura Municipal na pessoa de Alexandre Dantas (Boboca), e da população do povoado Ermo.


“Hoje, todos os eventos que nós, da Secretaria, fazemos, é sempre considerado como uma grande conquista. O importante não é apenas concluir cada trabalho, o mais importante é perceber que fizemos parte de algo que gerou alegria a cada uma das pessoas que participaram seja jogando ou apenas assistindo aos jogos”, afirmou o Prefeito Municipal.


Fonte/Fotos: Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...