quarta-feira, 4 de maio de 2011

Musa do Axé revela ser fã do rock e heavy metal


Ela é uma das estrelas do axé atual, mas se engana quem acha que Claudia Leitte só ouve o ritmo baiano em casa. Em entrevista ao site Vírgula, a cantora revelou que gosta também de rock e heavy metal.
"Adoro rock. Amo Led Zeppelin, Eddie Vedder, do Pearl Jam e Bruce Dickinson, do Iron Maiden", garantiu a loira, que foi escalada como uma das atrações do Rock in Rio, em setembro. "Gosto de rock melódico e progressivo, o ritmo sempre interferiu no meu trabalho. Minha vida é rock'n'roll", afirmou a cantora.

Claudia Leitte aproveitou também para contar que vai considerou sua primeira gravidez muito exposta e que manter o sigilo quando for ter outro filho. "Eu prometi para mim mesma que eu não vou falar para as pessoas quando eu estiver grávida. As pessoas só vão descobrir depois que o bebê nascer ou inevitavelmente quando a minha barriga crescer", detalhou.
Do UAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...