segunda-feira, 2 de maio de 2011

FLAMENGUISTAS CARNAUBENSES FESTEJAM VITÓRIA

O Flamengo é o campeão carioca de 2011. Na noite deste domingo, o time rubro-negro venceu o Vasco nos pênaltis por 3 a 1, após um morno empate sem gols, e assegurou o título da Taça Rio, segundo turno do Estadual. Como já vencera a Taça Guanabara, a primeira parte da competição, a agremiação da Gávea ficou com a taça de forma antecipada, sem a necessidade de uma decisão.


Logo após a conquista do título rubro-negro do Campeonato carioca, a torcida flamenguista em Carnaúba dos Dantas/RN saiu às ruas em carreata a caminho da Praça Caetano Dantas.


Flamenguista de carteirinha, o empresário João Maria no seu “paredão” de som animou a torcida, e puxou a carreata por diversas ruas da cidade. Diversos motoqueiros também participaram,numa demonstração de alegria, fazendo a animação da festa.


O Flamengo ampliou a vantagem de títulos estaduais e agora soma 32 conquistas, contra 30 do Fluminense. Foi a oitava conquista da Taça Rio por parte do clube da Gávea. O resultado premiou a melhor campanha do Flamengo durante a competição. Em 19 partidas no Estadual deste ano, o time de Ronaldinho conquistou 12 vitórias e 7 empates, sendo insuperável no Rio de Janeiro.


É a paixão dos brasileiros pelo futebol. No mundo da bola um dia é felicidade de alguns e a tristeza de outros.


Fonte: Carnaúba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...