segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dupla Patati & Patatá estreiam como apresentadores em programa de TV

A dupla de palhaços Patati e Patatá, famosos pelas canções infantis, assume o comando do programa Carrossel Encantado do SBT, a partir desta segunda-feira (2). De acordo com a emissora, o programa matinal será totalmente reformulado com novos quadros, desenhos e brincadeiras a partir das 7h (às 8h para as cidades onde existe programação local). A direção fica por conta de Silvia Abravanel, que agora é responsável por todo núcleo infantil da emissora. 

Uma das novidades é o novo cenário, com a cara e jeito dos palhaços, bem animado, colorido e convidativo. Os dois ganham também uma plateia de Muppets, bonecos que vão interagir com eles durante todas as atrações. As brincadeiras, feitas através de telefone e internet, continuam na atração.

Sobre Patati Patatá

Desde a década de 80, a dupla vem animando crianças e adultos com sua alegria e carisma contagiante. O programa Patati Patatá rendeu vários prêmios aos seus idealizadores, inclusive, o prêmio de Melhor Programa Infantil Didático do Mundo, concedido pela rede NHK do Japão por sete anos consecutivos, marcando definitivamente a história da televisão brasileira. 

Em 2010, conquistou o disco de platina triplo com mais de 150 mil CDs vendidos pela gravadora Som Livre e foi o brinquedo mais vendido, o que proporcionou o fechamento de mais de 32 contratos de licenciamento para o lançamento de 270 produtos.



Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...