quarta-feira, 20 de abril de 2011

Surfista brasileira Jacqueline Silva sofre acidente na Austrália

A surfista Jacqueline Silva sofreu um acidente de carro nesta terça-feira na cidade de Torquay, na Austrália. A brasileira de 31 anos estava dirigindo para o local do início das disputas da etapa de Bells Beach do Circuito Mundial quando se chocou de frente com outro automóvel, próximo a um posto policial.


De acordo com um comunicado divulgado pela Associação dos Surfistas Profissionais (ASP), ela foi hospitalizada, passa bem e ficará 12 horas em observação pela equipe médica. Segundo o site Waves, Renato Hickel, um dos organizadores, garantiu que a catarinense não sofreu lesões graves.


Silvana Lima, outra brasileira participante do circuito mundial, também tranquilizou os familiares e amigos de Jacqueline em uma postagem em seu Facebook. "Para todos que estão me escrevendo para saber notícias de Jacque Silva. Ela já está bem. Não aconteceu nada demais", escreveu.


Jacque chegou a ocupar a segunda posição do Ranking Mundial da ASP durante a temporada de 2002. A etapa de Bells Beach, por sua vez, seria disputada nesta terça mas foi adiada por falta de condições das ondas do local.


Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...