quarta-feira, 27 de abril de 2011

PROGRAMA DEUS É MAIS ELEVA O ESPÍRITO DO OUVINTE

Levado ao ar nas manhãs de domingo, o PROGRAMA DEUS É MAIS, apresentado por GEYSA SARAH tem agradado aos inúmeros ouvintes que se ligam nas ondas da 93FM, conquistando um público diferenciado, formado preferencialmente por católicos e outros religiosos das 23 cidades abrangidas pela emissora carnaubense.


Apresentando reflexões, mensagens, testemunhos e canções temáticas, o programa conduz o ouvinte na busca da elevação do espírito, despertando o sentimento de bondade pregado e praticado por Deus. Em conversa com o Blog, Geysa expressa sua felicidade, diante do sucesso conquistado, nos dizendo que realmente Deus é mais ….


Geysa tem recebido o carinho dos ouvintes de todas as regiões, através de telefonemas e mensagens, veiculadas pelo celular ou internet, de forma quesemanalmente há um forte retorno, saudável e agradável, diante da maturidade dos assuntos tratados em cada programa.


A 93FM em breve deverá concluir as inovações da sua programação diária, considerando que a cada semana vem acrescentando novidades em seus programas. E com certeza o PROGRAMA DEUS É MAIS, deverá continuar levando palavras de apoio e motivação aos ouvintes da conceituada emissora. Aqui segue os nossos parabéns a Geysa Sarah pela conquista!!


Fonte: Carnaúba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...