quarta-feira, 6 de abril de 2011

PROGRAMA ALTO ASTRAL TEM EXCELENTE APROVAÇÃO DE PÚBLICO NA 93FM

Com nova programação em processo de implantação, a 93 FM, da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, tem excelente índice de audiência durante todos os dias, e especialmente no horário da manhã, com o Programa Alto Astral, comandado por Ed Medeiros, jovem locutor carnaubense que tem em seu currículo a 106 FM, da cidade de Caicó/RN, e diversas experiências na área de locução, animando eventos em diversas cidades da região.


Ed Medeiros, em breve, deverá ocupar um novo horário, considerando que sua participação no Programa Alto Astral, se deve ao fato da substituição do Locutor Adaílton José que permanece de férias durante esse mês de abril.


Também em breve, os fãs do locutor Ed Medeiros poderão conferir seu trabalho no horário da tarde, quando da estréia do mesmo, frente ao PROGRAMA 120 MINUTOS E BOTANDO PRESSÃO, que inovando a forma de participação dos ouvintes, trará muitas participações ao vivo, onde Bandas de renome e artistas regionais terão a oportunidade de levar ao público seus trabalhos musicais pelas ondas potentes dessa respeitada emissora. Aguardem para breve!!!!


Fonte: Carnaúba Verdade

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO DO SEU PROGRAMA SENDO APRESENTADO POR VC ED E THABATA PIMENTA FOI MUITO DEVERTIDO,
    ABRILHANTANDO COM SUA VOZ MARAVOLHOSA .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...