terça-feira, 19 de abril de 2011

Garoto potiguar já é visto como esperança para Fórmula 1

Atual campeão brasileiro e apontado como a mais jovem promessa do kartismo brasileiro pela crítica esportiva, o piloto potiguar Victor Uchôa já é visto como uma forte promessa brasileira para a Fórmula 1.
Campeão brasileiro 2010, vice-campeão Sul-americano 2008, campeão GP Brasil 2010, bi-campeão Nordestino, vice-campeão mundial Easykart Birel final D na Itália em 2010, campeão Pernambucano, tri-campeão Potiguar, terceiro colocado no Baltar Kart Cup em Portugal, além de inúmeras vitórias em Portugal e pelo Brasil, com mais de 180 largadas, além de ter corrido em mais de 23 kartódromos diferentes entre o Brasil e Europa, o garoto potiguar encanta os mais experientes comentaristas de competições automobilísticas do país.
Atualmente o piloto Victor Uchôa é filiado na CBA na categoria cadete, nas competições nacionais, e é o único de sua categoria a correr o WSK Master Series na Itália, que é homologada pela CIK-FIA e é equivalente ao circuito mundial para jovens de 10 a 13 anos, sendo Victor Uchôa o mais joven de todos os pilotos neste importante campeonato.
Coincidência ou não, até o seu nascimento o leva a relação dos que são número 1. O piloto mirim potiguar nas à meia noite e cinco minutos do primeiro dia do milênio, ou seja, 01/01/01. Tornando-se o primeiro bebê potiguar do milênio. Ele já nasceu sendo o primeiro.
Fonte: Blog do Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...