sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eduardo Costa comenta sobre seu novo DVD

Eduardo Costa acaba de lançar o segundo DVD de sua carreira, intitulado Pele, Alma e Coração – Ao Vivo, primeiro trabalho pela Sony Music. O sertanejo fez um resumo de sua trajetória e gravou um show com uma superprodução, que contou com as participações especiais de Paula Fernandes, Belo, Alex e Conrado, entre outros.


Em conversa com O Fuxico, o músico revelou que está caminhando para alcançar seu objetivo com o DVD e espera alcançar o coração de seus ouvintes: “Esse DVD já saiu muito bem, graças a Deus. A música Quem é? está entre as mais executadas e já está caminhando para atingir o nosso objetivo, o que a gente está de fato querendo, que é conseguir chegar na vida das pessoas. Quando a gente grava fica superapreensivo, mas esse DVD já está bem encaminhado para isso, o que é muito bom”, revelou.


O sertanejo contou ainda que este show conta com uma superprodução, que vai encantar o público, e assegurou que a performance de estrada não vai ser muito diferente da mostrada no DVD:


“Como esse trabalho é um show que virou DVD, agora vai ter algumas melhoras nos shows, pois nos preocupamos com o que ia ter de melhor em termos de tecnologia. Fizemos um espetáculo com painel de alta resolução no palco, mas é um show que eu já fazia pelo Brasil e já estou viajando com esse show. Estamos preparando alguns novos projetos de iluminação, que vão acompanhar o que foi feito no DVD, fazendo links dos convidados, acredito que vai ter muitas novidades nessa nova etapa. Só algumas músicas ficaram de fora, porque estavam no show passado, mas conseguimos adaptar muito bem, sem perder conteúdo”, falou Eduardo.


Para finalizar, o cantor e compositor fez questão de ressaltar a importância de seus convidados e agradeceu pela parceria:


“Tive a alegria de poder contar com a participação de Paula Fernandes gravando comigo. Ela é excelente e dispensa comentários. O Belo, que também gravou comigo, é um Eduardo Costa do pagode e a dupla de grandes compositores, Alex e Conrado, que ainda não é conhecida do grande público, foi uma grata surpresa. Foi muito bom dividir o palco com eles e agradeço muito pela ajuda de todos”, concluiu Eduardo.


Do OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...