sábado, 16 de abril de 2011

Confira os filmes que estão em cartaz nos cinemas de Natal

Scott Pilgrim Contra o Mundo

´Scott Pilgrim contra o Mundo´ conta a história de Scott Pilgrim, um jovem que conhece a mulher do seus sonhos, mas que só poderá conquistar seu coração se lutar contra seus sete maléficos ex-namorados. Cada um deles possui um super-poder. Baseado em uma série de histórias em quadrinhos criada por Bryan Lee O´Malley.

Pânico 4

Sidney Prescott agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey e Gale- agora casados - e também com sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.

Eu Sou o Número 4

Em ´Eu Sou o Número Quatro´, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.

Rio

Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem para o Brasil encontrar Jade, a última ararinha fêmea.

Fúria Sobre Rodas 3D

O filme narra a história de Milton, um criminoso que sai da prisão para acabar com um culto de magia negra liderado pelo assassino da sua filha, Jonas King. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem sua neta em uma noite de lua cheia.

As Mães de Chico Xavier

As histórias das três mães, Ruth, cujo filho um jovem que enfrenta problemas com drogas, Elisa, que tenta superar a perda do filho junto com o Marido, o pequeno Theo, e Lara, uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, se cruzam quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do médium Chico Xavier.

VIPs

Inspirado no livro de Mariana Caltabiano, “VIPs – Histórias Reais de Um Mentiroso”, chega aos cinemas a trajetória real de Marcelo da Rocha no filme "VIPs", grande vencedor do Festival do Rio 2010. O longa tem direção de Toniko Melo e é estrelado por Wagner Moura.

Marcelo (Wagner Moura) sempre teve o dom de imitar as pessoas e o sonho de viajar o mundo, mas, com o passar dos anos, o que parecia um talento e um desejo mostram ser indícios de uma dificuldade de aceitação de sua própria identidade.

O rapaz começa a fingir ser outras pessoas e ter várias vidas em uma. Um dos mais famosos episódios foi quando, durante um carnaval em Recife, ele se fez passar pelo filho do dono de uma grande companhia aérea.

Esposa de Mentirinha

Um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...