sexta-feira, 15 de abril de 2011

93 FM SE CONSOLIDA COMO GRANDE VEÍCULO DE MÍDIA

Cada vez mais a 93FM, da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, ganha o respeito e a aceitação do povo da Região do Seridó e grande parte do vizinho estado da Paraíba, se tornando o grande veículo de animação e entretenimento dos seletos adeptos da boa música.


Em fase de adequação da nova programação, a conceituada FM tem procurado fazer a vontade do exigente público que se liga na emissora, ofertando aos ouvintes excelente programação, em horários especiais, que vão das 5:00 da manhã, até as 23:00 horas da noite. E dessa forma tem conquistado um grande espaço na concorrida área de comunicação, tendo em seu quadro de animadores, profissionais como Chagas Silva, Ed Medeiros, Thábatta Pimenta, Fabrícia Medeiros, Zeca Pantaleão, Geysa Sarah, Rita Maravilha, sob o comando e direção de Adaílton José, atual diretor da Emissora.


Adaílton José esclarece que dentro em breve toda nova programação estará no ar, considerando as muitas adequações necessárias aos programas. Feliz, ele deixa claro que outras novidades serão implantadas brevemente, como é o caso da participação de cantores e bandas regionais, ao vivo, direto dos modernos estúdios da FM.


Fonte: Carnaúba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...