quarta-feira, 16 de março de 2011

PARELHAS GANHA SUA PRIMEIRA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

Diante de uma pesquisa de mercado realizada em Parelhas / RN, percebeu-se a necessidade da implantação de uma agência de publicidade na referida cidade já que a mesma se encontrava a mercê de uma prestadora de serviços neste ramo.

Sabe-se que para muitos consumidores a publicidade tem o mesmo significado de propaganda, mas não é bem assim, vejamos abaixo a diferença entre elas.

Ceneviva (1991, p.73 / 74) compreende que a propaganda é espécie do gênero publicidade que possui significado mais amplo. Para ele, propaganda seria a arte ou técnica de informar ou notificar a coletividade, comunicando-lhe fatos ou versões, que a fonte da divulgação deseja tornar conhecidos, enquanto que a publicidade é a arte ou ciência de indução do consumidor a preferir produto ou serviço cujas qualidades proclamam.

Não obstante, a Vilar Soluções Comunicativas que tem como empreendedor Carlos Vilar entra no mercado com o objetivo de focar a importância do marketing em uma empresa disponibilizando estratégias de publicidade para que as empresas apareçam de forma qualitativa no mercado mostrando que a publicidade está atrelada a propaganda porque ambas visam à aproximação do consumidor ao produto ou serviço e, a mudança de idéias.

Portanto, é com este esclarecimento que a Vilar Soluções Comunicativas chega ao mercado parelhense no dia 24 de março de 2011 com as melhores idéias, a melhor equipe e as melhores soluções fazendo com que a empresa esteja sempre em primeiro lugar na cabeça do consumidor onde também na ocasião será exposto o projeto da Campanha EU MEREÇO que com certeza revolucionará o comércio parelhense.

Venha fazer parte da nossa pasta de clientes porque as melhores idéias estão aqui!

Fonte: JCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...