quinta-feira, 3 de março de 2011

O EMPRESÁRIO E CANTOR PARELHENSE ADONIS ANTONIO ESTÁ LANÇANDO NO MERCADO MUSICAL MAIS UMA NOVA ATRAÇÃO QUE PROMETE ESTOURAR NO MEIO FORROZEIRO.

O cantor e empresário, Adones Antonio, da “FERA Produções” acaba de lançar no mercado de SHOW BUSINESS, uma banda de forró que promete ser um dos produtos mais aceitos num futuro bem próximo, sem dúvida sucesso garantido. Trata-se de GUGA e FORRÓ DE LUXO. Ex-cantor do Forró da Pegação, Guga Pegador como é conhecido pelos amigos, é sem duvida uma das grandes promessas do forró-music.

Dono de um talento incrível, de um timbre de voz característico dos verdadeiros forrozeiros, boa pinta, carismático, humilde e muito bem relacionado com a PLAYBOYZADA, (como é chamado a galera que curte forró 24 horas por dia) os verdadeiros seguidores fieis do forró.

Guga Junta-se a um grande projeto chamado FORRÓ DE LUXO, que estava guardado a sete chaves pelo cantor e empresário artístico Adonis Antonio da FERA produções, que tem a honra de dizer; "Encontrei o artista certo para enfim colocar em prática um projeto que guardo a mais de dois anos, pois não encontrava o artista ideal para que esse projeto fosse tirado do papel".

"Acredito que tudo tem seu tempo e hora certa, parece que o FORRÓ DE LUXO esperava por GUGA, e GUGA esperava o FORRÓ DE LUXO, sem dúvida ter um artista do potencial do Guga no palco é um LUXO". Diz entusiasmado Adonis Antonio. "Agora é colocar o pé na estrada, trabalhar de pé no chão, ampliar parcerias para que GUGA e FORRÓ DE LUXO chegue pra ficar, essa é a nossa meta a ser seguida". Completou Adonis Antonio.

Por outro lado GUGA diz está realizando vários sonhos. "Sou fã de carteirinha de Adonis Antonio como cantor e empresário artístico, além da amizade que temos há anos, me sinto realizado, foi ele que acreditou no meu trabalho, no meu potencial, junto com outro grande amigo e irmão FANNY. Sem contar que, estou realizando o sonho de ter meu próprio negócio, e está fazendo o que gosto, que me realiza, que é fazer a alegria e felicidade das pessoas". Disse Guga.

"Agradeço a Deus pelo talento que me deu, a todos os que estão acreditando nesse projeto e que estão me dando força. A todos da imprensa, rádios, radialistas, DJs, jornais, TVs, fãs, playboyzada, empresários, produtores, parceiros, familiares, blogueiros, twiteiros, orkuteiros, compositores, donos de casas de shows, prefeitos, Vaqueiros, os que gravam nosso show e espalham mundo a fora, enfim, a todos o meu muito obrigado. Espero que a partir de agora Guga e Forró de Luxo tenham o seu lugarzinho no coração de cada um que curte forró". Completou com muita simpatia Guga.

A Banda FORRÓ DE LUXO diferentemente das outras bandas da FERA Produções, fica sediada em Natal. O show de lançamento para Parelhas, terra da Fera Produções, esta marcado para dia 23 de abril, sábado de aleluia, GUGA e FORRÓ DE LUXO dividirão o palco nesta noite com a banda de pagode mais romântica do Brasil RAÇA NEGRA, o local será no clube acampar. O Seridó já tem agenda marcada neste dia com a cidade de Parelhas/RN. Os fãs também poderão curtir a banda domingo de carnaval em Caicó na Ilha de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...