quinta-feira, 3 de março de 2011

Banda Garota Safada confirma agenda nos carnavais de Macau, Guamaré e Caicó

A banda de Wesley Safadão está com a agenda lotada durante o Carnaval 2011. A abertura da temporada carnavalesca da Garota Safada será no dia 5 de março, quando a banda sobe aos palcos de Caicó, no Rio Grande do Norte, onde apresenta seu mais novo sucesso: “Fui clonado”. A maratona de shows do período só termina no dia 8 de março quando a Garota faz a festa dos cearenses, no Carnaval de Várzea Alegre. 

A assessoria de imprensa divulgou a agenda da banda no Rio Grande do Norte, onde confirma os shows também nos municípios de Macau e Guamaré. Os carnavais dessas duas cidades ainda estão indefinidos, pois a juíza da vara cível da comarca de Macau, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas decidiu suspender o pagamento para bandas contratadas para o Carnaval 2011, alegando que houve contratação sem licitação. 

As assessorias jurídicas dos municípios encaminharão defesas nesta quinta-feira  e aguardam decisão da justiça que deve sair até esta sexta-feira. Como as programações com as bandas começam amanhã, as agendas de shows de nenhum dos municípios foram canceladas até o momento. 

Roteiro de Garota Safada no RN 
Em Caicó (RN), a Garota se apresenta no Iate Club, a partir das 15h no sábado. A banda afilhada de Wesley Safadão, Forró da Curtição, é a outra atração do evento. Os ingressos custam R$40 (pista) e R$80 (área vip) e estão à venda na Pit’s burg, em Natal. Quem é da Paraíba, pode adquirir bilhetes no Spazzio, em Campina Grande ou na Área Badalada, em Patos. 

A banda ainda tem mais dois eventos programados para o Rio Grande do Norte. No mesmo dia, por volta da meia noite, a festa deve ser na Praça de eventos de Macau, onde também tem show de Forró da Pegação. Em Guamaré, com Forró da Curtição, na madrugada do sábado para o domingo (6), às 2h30, termina a participação da Garota Safada no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...