quinta-feira, 31 de março de 2011

'Baladas teen' são alvos de fiscalização em Natal

Os agentes de Proteção à infância e adolescência, da 1ª Vara da Infância e da Juventude de Natal, estão intensificando as fiscalizações a casas de show, que, nos últimos meses, tem realizado festas exclusivas para adolescentes.


No último fim de semana, uma chamada 'balada teen', como tem sido definido esse tipo de festa, onde fica proibido a entrada de adultos, foi cancelada antes de começar, pelo fato de estar sem o alvará, que é dado pela Vara.


A coordenação dos agentes também ressaltou que, nessa festa, a qual aconteceria em um estabelecimento localizado no bairro de Ponta Negra, também foram encontradas bebidas. Segundo os proprietários da casa, elas seriam liberadas em outra festa.


Os agentes solicitaram a retirada das bebidas, mas os organizadores não atenderam e, junto à falta do Alvará, a festa foi impedida de acontecer.


Segundo a coordenação, há uma espécie de 'boom' desse tipo de festa e todos só podem acontecer a partir do alvará, que disciplina itens como horário, acesso, entre outros pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...