sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sabrina Sato comemora 30 anos e faz piada sobre fim do namoro: "Eu entrei com a bunda"

Quinta-feira [03], o relógio marcava 23h03 quando Sabrina Sato chegou ao Nacional Club, em São Paulo, para comemorar seus 30 anos entre amigos e familiares.

Solteira há apenas uma semana, a integrante do Pânico não perdeu seu bom humor característico e mostrou jogo de cintura ao ser bombardeada com as perguntas dos jornalistas sobre o término do namoro com Fábio Faria.

- “Eu entrei com a bunda [e ele com o pé]”, disparou ela se mostrando muito segura e feliz mesmo com o recente fim do relacionamento. “Estou bem, estou ótima. Tenho muito carinho por ele e pela família dele. A amizade continua”, disse.

Ao ser questionada sobre como se sente ao entrar na idade balzaquiana, mais uma vez ela se mostrou tranquila:

- “Não pesa chegar à casa dos 30 anos, já que desde os meus 29 anos já me preparava para este dia”, brincou. Sobre qual o presente ela mais gostaria de ganhar em seu aniversário, Sabrina disse que já tem muita coisa e que só precisa de “paz, amor, saúde e trabalho”.

A festa correu solta na madrugada desta sexta-feira [4], contou com o DJ Zé Pedro no comando das pick-ups e muita agitação na pista de dança.

Informações Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...