terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Neymar aposta em "família" do Santos para conquistar Libertadores


Campeão do Sul-americano sub-20 no Peru, com a seleção brasileira, o atacante Neymar voltou ao Santos com "fome de títulos". Motivado para disputar a sua primeira Copa Libertadores da América, a Joia santista aposta na amizade que há dentro do elenco alvinegro para que a equipe busque o título da competição neste ano.
"Acho que sim. Esse time do Santos ficou boa parte do ano passado junto, portanto, já é uma família. Tivemos mais alguns companheiros que chegaram esse ano ao grupo e que já estão entrosados, todos com o pensamento de ajudar o Santos a conquistar o título da Libertadores", disse Neymar.
Sem ter feito a pré-temporada com o Peixe no início desta temporada, o atacante acredita que a falta de treinamentos com os seus companheiros neste ano não irá atrapalhar em nada a sua atuação contra o Deportivo Táchira, nesta terça-feira, às 22h45 (horário de Brasília), no Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal (Venezuela).
"Conheço o estilo de todos jogarem, então, não vai ter problema nenhum. O importante é focar na partida, respeitar o adversário, chegar dentro de campo e jogar futebol", ponderou o camisa 11.
Indagado também se pretende ser a grande estrela da Libertadores deste ano, Neymar destacou que o seu objetivo principal é ganhar o título do torneio. "Não penso nisso. Espero que o Santos seja campeão. Para mim, se o Santos ficar com o título já vai ser bom demais", concluiu.
Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...