sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Justin Bieber procura apartamento para morar sozinho

Aos 16 anos, Justin Bieber,  que vive com sua mãe e os avós, já anda pensando em morar sozinho.
pop star  canadense está de olho em um apartamento de quatro quartos, avaliado em US$ 2,68 milhões (R$ 4,48 milhões), na região de Westwood, Los Angeles. O prédio de luxo tem também piscina cinematográfica e um salão de festas equipadíssimo.
O porta-voz de Bieber confirmou que ele está procurando um lugar confortável para morar, mas disse que ele ainda não comprou nada.
Justin acaba de receber duas indicações para o Nickelodeon Kids' Choice Awards: a de Melhor Cantor e de Melhor Canção para Baby.
“Os fãs mudaram minha vida e para garotos como eu que clicaram em meus vídeos e permitiram que eu corresse atrás de meus sonhos. Mais uma vez estes mesmos garotos votaram em mim e sou eternamente grato por isso. Estou animado e honrado com as indicações. Espero que isso encoraje outros garotos a perseguirem seus sonhos também.”
Do Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...