sábado, 12 de fevereiro de 2011

IFPB convoca 98 novatos para matrícula em cursos técnicos

Cinco campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgaram novas listas de chamadas para cursos técnicos. Quem fez o último Processo Seletivo deve ficar atento ao site www.ifpb.edu.br. Distribuídos nos campi de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Cajazeiras e Picuí, são 98 candidatos que podem preencher vagas remanescentes.


Os alunos novatos devem trazer para a matrícula: duas fotos 3x4; original e cópia (ou apenas cópia autenticada) do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para os Cursos Técnicos Subsequentes); Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio); Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; RG; Título eleitoral com comprovante (para maiores de 18 anos) e Certificado de Reservista.


Em Campina Grande, os novos convocados para os cursos técnicos integrados também têm até 11 de fevereiro para realizar suas matrículas para ano letivo de 2011. Ao todo, são 34 estudantes distribuídos nos quatro cursos de Mineração, Petróleo e Gás, Informática e Manutenção e Suporte em Informática, das 08h às 12h ou das 14h às 17h.


O campus Cajazeiras convoca 28 candidatos nos cursos Técnicos Integrados de Edificações, Eletrotécnica e Manutenção e Suporte de informática. Já para os cursos Técnicos Subsequentes há vagas para o curso de Edificações e Eletromecânica. O período de matrícula vai de 14 a 16 de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 14 às 18h.


No Campus João Pessoa, encerra nessa sexta, 11 de fevereiro, as matrículas para 26 vagas em Cursos Técnicos Subsequentes, sendo três em Mecânica, 12 em Edificações, quatro em Eletrotécnica, cinco em Eletrônica e cinco em Equipamentos Biomédicos. O horário de atendimento é das 08h às 11h30 ou 13h às 18h.


O Campus Sousa está convocando quatro aprovados para o Técnico Integrado de Agroindústria e duas vagas para o Curso Técnico Subsequente de Informática. As matrículas serão realizadas nos dias 11 e 14 de fevereiro das 7h15 às 10h30 e das 13h15 às 16h30. Para o Curso Técnico Subsequente de Informática a matrícula será realizada na unidade sede do Campus Sousa. Já os aprovados para o Curso Técnico Integrado de Agroindústria as matrículas serão na unidade de São Gonçalo.


O Campus Picuí convoca para realização de matrícula quatro candidatos remanescentes do processo seletivo para os Cursos Técnicos em Integrados ao Ensino Médio. As vagas disponíveis são para os cursos de Edificações e Manutenção e Suporte em Informática. As matrículas serão realizadas nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 14 às 18h.


Fonte: Picuí Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...