segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

EDILMAR MEDEIROS INAUGURA NESTA QUARTA (09) SEU MODERNO ESTÚDIO DE GRAVAÇÕES

Depois de muito esforço e trabalho, o jovem empreendedor Edilmar Medeiros, estreará seu mais novo empreendimento na cidade de Carnaúba dos Dantas. Nesta quarta-feira dia 09 de fevereiro de 2011, o sonho será concretizado. O estúdio ED ESTÚDIO PRODUÇÕES, inicia suas atividades desde princípio procurando zelar sempre pela qualidade de seus serviços fazendo assim o diferencial notado por clientes e contratantes. O estúdio vem para se tornar em um curto espaço de tempo, um dos principais veículos de comunicação de referência da nossa região, tudo isso com esforço, HUMILDADE e parcerias; oferecendo uma ótima oportunidade para divulgar sua empresa através do site locutores.com.br/ed e carnaubafotos.blogspot.com demais veículos de comunicação e fazer um trabalho de ótima qualidade!

ED ESTÚDIO PRODUÇÕES fundada com muita humildade, dedicação e perseverança, vem vencendo suas dificuldades em meio a um mercado muito grande e competitivo, porém, muito promissor que é o mercado da comunicação num contexto geral no Brasil. Sempre tivemos como principal objetivo, desenvolver projetos com qualidade, profissionalismo e principalmente com muita honestidade, buscando alcançar resultados e lucros para os nossos clientes através de nosso trabalho.

Nosso diferencial é que contamos com profissionais qualificados e antenados com o que há de mais atual no mercado, alcançando com isso sempre o melhor com um menor custo benefício. Nosso estúdio conta com equipamentos de ponta, tentando assim, proporcionar muito mais segurança e transparência na contratação dos serviços. A especialidade do Estúdio é no desenvolvimento de vinhetas,jingles, spot´s comerciais, Edição de Imagens “Montagens de Fotos, slides”, Publicidade e Propaganda de eventos.

Nossa meta diária é a inovação e superação, para que a cada projeto possamos evoluir com qualidade e tecnologia.

Acreditamos em um Deus Vivo o qual é e sempre será o sócio Majoritário da ED ESTÚDIO PRODUÇÕES. 


Além disso, sempre buscamos passar muita confiança e transparência, visando um relacionamento sólido e duradouro com nossos Clientes Amigos.
  
Atenciosamente: Edilmar Medeiros (Ed Medeiros) Dono e Administrador da ED ESTÚDIO PRODUÇÕES. Tel.: (84)8714-7143.

Fonte: JCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...