quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte faz novo show inspirado em lutas de vale-tudo

Claudia Leitte contou para os seus seguidores na tarde desta quarta-feira (2), que se inspirou em atletas de vale-tudo, como Vitor Belford, Minotauro, entre outros, para seu novo show.


"Bom, galera, passei a seguir 4 pessoas que foram quase perfeitas. Eu me inspirei em Cigano, Minotauro e Minotouro, Belfort". "Meu show vai seguir um roteiro inspirado na Vitória dos Torneios de UFC. Montei até um octógono", brincou.


A cantora disse que conheceu o esporte através do marido, Márcio Pedreira. "Trata-se de algo que aprendi a gostar através do meu marido. Ah, eu nunca pensei que fosse apreciar, apesar dos sustos que levo. rs", disse.


Claudia lembrou ainda da época da escola, em que gastava o dinheiro do lanche jogando Street Fighter. "Eu gastava o dinheiro da merenda no fliperama na frente do meu condomínio. Shuli era temida por todos quando eu assumia sua forma", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...