quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte apresenta novo show em SP

Claudia Leiite chega a São Paulo com a temporada Claudia Leiite Tour 2011, no sábado (12), no Via Funchal. A cantora promete repetir o sucesso do show feito no Festival de Verão de Salvador, em que voou e fez acrobacias pendurada em um cabo de aço, enquanto cantava uma das músicas.


Cada detalhe da apresentação está sendo cuidado pela cantora, que está na cidade desde quarta-feira (9), onde gravou um comercial. Claudia aproveitou sua estadia em São Paulo para dar os últimos retoques no show.


“Vai ser uma festa. Estou ansiosa em mostrar nosso novo show aqui na capital paulista e também contando as horas para a largada do meu cruzeiro, neste domingo, do Porto de Santos. Navio lotado, meus fãs bem pertinho de mim, vamos fazer um carnaval em alto mar no meu navio elétrico”, contou empolgada.


O novo show da cantora inclui no repertório novas músicas, entre elas Água, que já é sucesso, e outros hits que consagraram sua carreira.


Do OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...