quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Carnaubense passa informações sobre gravação do Programa Mais Você, da Rede Globo.

Produtor da Globo – Programa Mais Você, articulou gravação em Acari com o Carnaubense e Guia Regional Carlinhos onde serão feitas as filmagens nesta quinta (10). Vale lembrar que o nome de Acari foi escolhido anteriormente pela produção do programa.


Eis na íntegra o carta enviada pelo produtor global:
“Olá Carlinhos,
Conforme conversamos por telefone, meu nome é Felipe Giuntini, eu trabalho na produção do programa “Mais Você”, na TV Globo de São Paulo. Nós estamos interessados em gravar o quadro “Tem Visita” na cidade de Acari, no Rio Grande do Norte. Pesquisamos sobre a região de Seridó e vimos que vocês tem paisagens belíssimas.


Nesse quadro a equipe do programa viaja pra municípios pequenos no interior do Brasil, para ouvir histórias e “causos” de pessoas nativas. Além disso mostramos os pontos turísticos da região e todos os tipos de artistas da cidade.


O quadro acontece da seguinte forma:
Nos montamos uma barraca do Mais Você, no centro, local indicado por vocês, pra recebermos todas as pessoas da cidade. Cercamos um espaço para que todos artistas músicos, poetas, dançarinos, comediantes, artesãos e etc…) se apresentem, e gravamos todas essas apresentações.


Depois separamos outras pessoas interessantes, que tenham histórias bonitas pra contar, e levamos pra dentro da barraca, onde terão um espaço mais reservado para se abrir com a repórter Nadia Bochi. Nós queremos ouvir o povo sertanejo falando. Precisamos de figuras (pessoas) curiosas.


Só pra dar um exemplo: Queremos um tipo, velhinho, simpático, que mora no alto da serra, ou uma senhora que mora no meio do mato e conhece lendas, ou até um jovem que tem muito amor pela terra em que vive … Coisas desse tipo! É lógico que não precisamos seguir esses exemplos, é só pra vocês terem uma idéia. Depois da gravação da barraca, mostramos os pontos turístico da cidade e os passeio mais bonitos.
A nossa idéia é chegarmos em Acari na quarta-feira, dia 09/02, no final da tarde. Gravamos imagens da cidade na quinta. E na sexta-feira, dia 11/02, às 10h00 da manhã, gravamos as apresentações no centro. Esse é o dia principal de gravação.


Como na sexta-feira temos que ter bastante gente no centro, precisamos do apoio de vocês pra fazer uma divulgação bacana. É legal que vocês divulguem em todas as rádios e jornais da cidade e da região, que o Mais Você vai estar no centro de Acari, na sexta-feira às 10h00, pra ouvir as histórias das pessoas e gravar seus talentos. Para essa gravação precisamos, se possível, de uma caixa de som amplificada, para poder chamar o pessoal e explicar a idéia pra todos.


Fico a disposição para esclarecimentos.


Muito Obrigado e aguardo contato.


Felipe Giuntini
Produtor – TV Globo
Programa Mais Você”


Fonte: Blog do DJ Juninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...