terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BANDA TARRAXINHA A ORIGINAL DA BAHIA EM PARELHAS DIA 27/02

A banda Tarraxinha, o hit do momento já confirmou sua apresentação no Clube ACAMPAR em Parelhas. A banda Baiana, natural da cidade de Teixeira de Freitas foi a primeira a trazer a dança e o ritmo para o Brasil, através do Sr. Noelton Morais Rocha ,que é o idealizador do projeto. sendo todas as músicas inéditas de autoria da banda inclusive o sucesso mais tocado no momento (Farra da Ana ).

A apresentação será neste domingo (27/02), ao vivo no Clube ACAMPAR, onde a banda vai com todos os sucessos de toda sua trajetória que levou a banda a se tornar o hit do momento.

Devido a seu sucesso a Banda Tarraxinha vem sendo copiada por muitas outras bandas onde vem atrapalhar a agenda da Tarraxinha, as musicas “Tarraxa aqui, Dama que balança e Farra da Ana” vem sendo executada nas melhores emissoras do Brasil.

Fonte : TV Parelhas / Por Hitamir Ramos

Um comentário:

  1. Bom Dia Queridos Blogueiros ,venho através desta informa-lhes que esta banda as tarraxinhas não é a a original ,a BANDA TARRAXINHA ORIGINAL É DE TEIXEIRA DE FREITAS ,E A BANDA TARRAXINHA A ORIGINAL,ESSE TEXTO ACIMA FOI FEITO POR MIM ANGÉLICA DANTAS E ESTAVA ME REFERINDO A BANDA TARRAXINHA ,O SUPOSTO "JORNALISTA" ,FOI INFELIZ AO COPIAR A MINHA REPORTAGEM REFERENTE A BANDA TARRAXINHA E USAR PARA A BANDA AS TARRAXINHAS ,QUE NÃO É ORIGINAL ,E QUE NÃO É EMPRESARIADA POR NÓ MORAIS ,NÃO SE DEIXE ENGANAR !BANDA TARRAXINHA SÓ A ORIGINAL!
    Angélica Dantas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...