segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Alexandre Pato e Robinho comandam vitória do Milan sobre o Chievo

O Milan viajou para enfrentar o Chievo, ontem, buscando ampliar sua vantagem em relação ao vice-líder do Campeonato Italiano, a Inter de Milão. Com gols de Robinho e Alexandre Pato, os milaneses garantiram a vitória por 2 a 1 nesta 26ª rodada do torneio e somam agora 55 pontos na tabela. Já o Chievo segue no 13º posto, com 31 pontos na classificação. Já no confronto entre Lazio e Bari, também válido pela rodada do Italiano, o brasileiro Hernanes foi o autor do gol dos anfitriões. Com a vitória, a Lazio segue na quarta posição do torneio, somando 48 pontos na competição, enquanto o Bari permanece na lantera do torneio, com apenas 15 pontos conquistados.

Vindo de uma derrota diante do Tottenham, por 1 a 0, na partida válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Milan entrou em campo focado na vitória e em apagar o mau momento após o revés sofrido. Encontrando uma defesa bem postada, os visitantes buscaram outros caminhos para o gol do Chievo. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o ataque do Milan conseguiu inaugurar o marcador no estádio Marc´Antonio Bentegodi. Após receber uma assistência de cabeça de Ibrahimovic, Robinho ajeitou a bola (com o braço), girou e chutou para marcar o primeiro do Milan na partida o seu décimo na temporada do Italiano.


Na etapa final, o Chievo voltou a campo para buscar o empate diante do Milan, e garantiu seu objetivo. Após pressionar os milaneses, os donos da casa viram Constant cruzar para Fernandes completar de cabeça para o fundo do gol de Abbiati. A resposta dos líderes do campeonato veio pouco depois. Aos 36 minutos, Alexandre Pato se livrou da defesa em uma linda jogada individual e chutou rasteiro no canto direito de Sorrentino, firmando o placar de 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...