quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mulher é presa na PB acusada de abusar sexualmente de menino de 10 anos

Na noite da última segunda-feira, dia 3, uma cabeleireira de 45 anos foi presa e autuada em flagrante por prática de estupro em Campina Grande. Eneide Oriente da Costa, de 45 anos, morava em uma pequena vila de quartos na rua Porto Alegre, e foi capturada após uma denúncia da vizinha. Ela está sendo acusada de amarrar um menino de apenas 10 anos e obrigá-lo a praticar atos sexuais.

A ação aconteceu por volta das 18h20, quando a acusada bebia em companhia de outras amigas. O menino estava brincando com outras crianças quando foi surpreendido por Eneide que o teria levado para dentro de sua casa. Quando perceberam algo de errado, os vizinhos chamaram o pai do menino que flagrou a cabeleira. "Quando entrei no quartinho dela, ela estava nua, e meu filho também. Ele estava inclusive sujo de sangue porque acredito que ela estava menstruada. Ela estava completamente bêbada, os próprios vizinhos ficaram com raiva e partiram pra cima dela pra agredi-la. Foi aí que chamei logo a polícia que acabou fazendo a prisão" disse o pai do garoto.

Eneide Oriente da Costa foi encaminhada para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi autuada em flagrante pelo crime de estupro. Na delegacia, a acusada manteve o tom do discurso feito em depoimento à Polícia Civil. A acusada contou que nunca foi presa, mas que costuma beber cerca de três vezes por semana. "Eu mesmo não me lembro de muita coisa. Quando acordei o menino estava por cima de mim e as pessoas querendo me bater. Eu não sei o que aconteceu. Nunca fui presa". Ela deverá ser transferida nesta quarta-feira, dia 5, para a Penitenciária Feminina do Serrotão.



Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...